Ratinho protagonizou mais uma cena engraçada com Milene Pavorô e acabou perdendo a paciência com assistente no palco do programa do SBT
Ratinho teve mais uma interação para lá de sinistra com Milene Pavorô no palco de seu programa do SBT, na última terça-feira (26). Após chutar a cabeça da assistente, o veterano revelou que está bem ciente do que falam sobre a relação com a sua funcionária na mídia.
O apresentador deu um puxão de orelha na morena e citou as reportagens que saem sobre a forma que ele a trata. “Ô linguaruda, Milene. Mais uma vez que você se meter na conversa, eu vou te mandar embora. Já estou vendo nos sites de fofocas que os caras estão escrevendo que eu te trato mal aqui no programa, mas você merece”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milene Pavorô entrou na brincadeira e chegou a pedir desculpa para Ratinho. “Patrão, eu estava tentando ajudar”, afirmou. O contratado do SBT não perdoou: “Você se mete nos assuntos do programa. Quem mandou você se meter no assunto?”.
TUDO BRINCADEIRA
Vale ressaltar que a brincadeira entre os dois já existe há muitos anos e é uma das marcas do programa. A impaciência do comunicador com seus funcionários é algo combinado e nada passa de uma piada interna. O problema é que essa relação já passou do limite algumas vezes.
AGRESSÃO NO PALCO
De acordo com Keila Jimenez, Milene Pavorô precisou prestar depoimento na delegacia após ser intimida pela polícia. O motivo? Após se esconder dentro de uma caixa de papelão do meio do palco do programa, Ratinho a chutou com força, e acabou atingindo sua cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal “Lisa, Live e Solta”, a assistente explicou que o patrão nunca a machucaria gratuitamente e que tudo não passou de uma brincadeira, já que ele não sabia que ela estava dentro da caixa. Depois do climão, tudo seguiu normalmente na tela do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE