Ratinho pede para que cortem o microfone de Milene Pavorô após perder a paciência com ela
Na noite de ontem, segunda-feira (06), durante o quadro ‘O Melhor’, no ‘Programa do Ratinho’, no SBT, o apresentador perdeu a cabeça com suas funcionárias.
Para quem não sabe, o quadro conta com a disputa de cantores profissionais para o prêmio de 10 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como sempre, Ratinho também chamou alguns da plateia para soltar a voz e cantar um trecho de algumas músicas. Mas, quem também se arriscou na voz, foram as assistentes de palco, tanto Milene Pavorô quanto Rhenata Schmidt.
Porém, o apresentador não ficou nada feliz com a apresentação das duas ao cantar a música ‘Porque brigamos’, da cantora Diana, de 1972.
“Para! Corta o microfone dela pelo amor de Deus”, disse Ratinho, após assistir a cantoria de Milene Pavorô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, na sequência, ele ainda pediu para que ela cantasse um rap, mas o apresentador continuou insatisfeito com a performance dela.
Já quando Rhenata Schmidt começou a cantar, Ratinho ficou sem reação e não disse nada, apenas tirou o microfone da mão da assistente de palco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que Milene Pavorô tentou cantar no ‘Programa do Ratinho’.
Na última sexta-feira do mês de janeiro, a assistente de palco viu uma oportunidade de divulgar a sua música ‘Aí eu dou valor’, no palco da atração, porém, não teve sucesso.
Tudo aconteceu enquanto uma receita de pizza de micro-ondas ficava pronta, Milene pediu para que Ratinho a deixasse cantar e o apresentador deixou.
Porém, quando a humorista ia começar o show, Ratinho pediu para que a banda parasse de tocar, e com bom-humor, foi falar com ela.
“Esse tã tã aí, que instrumento é esse?”, perguntou ele.
E na mesma hora, ela o respondeu, e ao tentar cantar novamente, a pizza já estava pronta e ela ficou sem cantar.