Ratinho surpreendeu ao expor mulher no SBT
Ratinho, sem sombra de dúvidas, é um dos apresentadores mais ‘boca aberta’ da televisão brasileira. Acontece que o contratado do SBT não tem medo de falar o que pensa, em função disso ele tem se envolvido em algumas polêmicas ao longo dos últimos anos de carreira.
Recentemente, por exemplo, nem mesmo uma diretora do SBT foi polpada. No último mês, Ratinho ficou impressionado com o look escolhido por Lucimara Parisi e insinuou que a mulher estava deixando as partes íntimas completamente expostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas com as pernas de fora? Uma senhora de 75 anos, mostrando as partes. O que é isso, Brasil?”, disse ele. Apesar das críticas do apresentador, Lucimara Parisi manteve a pose e mostrou não se importar nenhum pouco com os comentários de Ratinho.
“Essa senhora tem 75 anos”, repetiu o apresentador. Renata Schmidt, por sua vez, decidiu elogiar Lucimara. “Linda”, disse. “Devia ter vergonha”, disparou ele. “Ela tá mostrando a periquita”, pontuou Milene Pavorô, falando sobre a tatuagem que a moça tem no peito.
Vale lembrar que Ratinho e Lucimara Parisi são muito próximos. Em função disso, os dois possuem uma certa liberdade de brincarem um com o outro não importa a situação. Além disso, o apresentador é muito amado por toda sua equipe do programa no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AVISO DO CHEFE
Para quem não sabe, de acordo com Flávio Ricco, do R7, Silvio Santos ficou incomodado com a baixa audiência marcada por Ratinho nos últimos meses. O Homem do Baú exigiu que houvesse mudanças na atração para atrair de volta o público que deixou o SBT no início da pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT tem sofrido com as constantes quedas de audiência e atualmente somente os jogos de futebol chegam aos dois dígitos de audiência. Nem a estreia da novela “Poliana Moça” surtiu o efeito esperado e a trama infantil costuma marcar cerca de 7 pontos, sendo esta a maior audiência da emissora durante alguns dias da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE