O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, iniciou o seu programa na última segunda-feira, 03, de forma totalmente diferente do normal. É que o contratado do SBT precisou se explicar para os telespectadores por conta das substituições de última hora que ocorreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após passar por cirurgia, João Kleber revela verdadeiro estado de saúde e conta: “Não sentia nada”
+ Globo censura surra histórica de Susana Vieira em Carolina Ferraz, na novela Por Amor e é detonada
Há pelo menos três semanas, o humorista Pedro Manso não está se apresentando mais na bancada de jurados do quadro ‘Dez ou Mil’, exibido toda segunda-feira, sendo substituído pelo colega Alexandre Porpetone. O quadro, inclusive, registra grande audiência na Grande São Paulo e vence com certa facilidade a Record, mantendo a vice-liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa semana foi a vez do produtor musical Arnaldo Saccomani deixar o programa. Tomas Roth, seu companheiro em outros programas do SBT, foi chamado para substituir Arnaldo. Ratinho explicou que ambos estão tratando de problemas de saúde e não revelou quando os profissionais devem retornar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
RATINHO SOLTA O VERBO PELAS REDES SOCIAIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, resolveu desabafar na noite da última quinta-feira, 30, e usou o seu perfil oficial no Instagram para falar com o público. O contratado do SBT estava de folga, já que seu programa na emissora nesse dia é sempre gravado antes.
+ Órfãos da Terra: Depois de ver seu amor ser assassinado, Hussein volta a Globo e faz Dalila tremer
+ Verão 90: João conseguirá feito inacreditável após muita luta e fará Jerônimo explodir de fúria
Ratinho criticou os protestos realizados ontem e que estavam atrapalhando o bom andamento do seu trabalho em casa. “Eu estou aqui trabalhando e estou vendo agora os protestos nas rua. Porque esses protestos não acontecem num sábado, em um domingo?“, questionou o apresentador.
“Esses protestos atrapalham e muito a vida de quem quer trabalhar. Eu lamento profundamente que vocês não saibam escolher os horários de protestos. Façam de um jeito que não atrapalhem os outros“, disparou Ratinho, que contou com o apoio do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, nos comentários.