Famoso investiu em grande negócio, mas precisou dispensar toda sua equipe e perdeu boa parte de sua fortuna
Ratinho depositou seu dinheiro em um grande projeto, mas acabou não dando certo como era esperado. Por causa disso, o apresentador sofreu um altíssimo prejuízo e chegou a declarar falência sobre o negócio.
Segundo informações do jornal Metrópoles, o famoso investiu nada menos que R$ 50 milhões na antiga rádio Estadão, que já era um sonho antigo. Assim como sua emissora em Curitiba, ele queria transformar a estação em um grande portal para a música sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a ideia não saiu como era esperado. No ano passado, principalmente por causa da pandemia do coronavírus, Ratinho precisou dispensar toda a equipe da nova empresa. Isso teria feito com que ele ficasse frustrado.
Vale ressaltar que o veterano tem uma fortuna avaliada em US$ 150 milhões, sendo um dos comunicadores mais ricos do Brasil, ao lado de Faustão, Silvio Santos e Xuxa Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho vira matéria no Jornal Nacional
Uma recente publicação do Canal 90 no YouTube trouxe à tona uma grande polêmica envolvendo o apresentador. Na época em que foi contratado pelo SBT, no início dos anos 2000, ele estaria forjando polêmicas populares para atrair audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De fato, o famoso era líder entre os telespectadores. O caso chamou tanta atenção que ganhou até uma reportagem no Jornal Nacional, da Globo. Um pedreiro revelou à emissora que foi pago pela equipe de Ratinho para se passar por amante de uma mulher e ser “flagrado” pelo marido dela.