Ratinho comandou por anos o quadro DNA em seu programa, mas pretende finalmente extinguir a atração em pleno século XXI e 2021
O apresentador Ratinho, do SBT, está passando por um momento bastante delicado na sua carreira na televisão. Isso porque, desde a estreia do reality-show A Fazenda, ele perdeu a vice-liderança isolada que tinha, ainda mais com a exibição de reprises por causa da pandemia.
Com o fim do reality rural, ele voltou à vice depois de muito tempo, mas o sucesso enorme de Gênesis na Record fez o negócio ficar duro pro seu lado novamente. Recentemente, inclusive, ele perdeu em audiência para Geraldo Luís, que estreou seu novo programa na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo se desespera com Gênesis, determina retorno imediato de novela e cancela produção
+Bolsonaro desmascara Bonner ao vivo e escancara a divisão na Globo: “Mais que a Renata”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Walcyr Carrasco atende clamor nacional e ressuscita Nazaré Tedesco em Verdades Secretas
Por causa disso, o SBT está preparando uma artilharia pesada para combater a concorrência, com uma reformulação gigante no Programa do Ratinho, de acordo com o que anuncia o jornalista Flávio Ricco, que assina uma coluna diária no portal R7, pertencente à Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho dispensa DNA
Essa reformulação deve representar o fim daquele que é um dos quadros mais clássicos do programa, o DNA. Apontado como um dos responsáveis pela popularização desse teste no Brasil junto com as novelas, Ratinho entende que ele já se tornou bastante obsoleto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas mantém outros quadros…
Outros quadros de sucesso como o Boteco do Ratinho e Dez ou Mil continuam na programação, mas devem ganhar algumas mudanças e novos investimentos, pois há um entendimento de que Ratinho precisa urgentemente dar mais atenção ao conteúdo que entrega no ar.