Ratinho, preso em casa, entra ao vivo, expõe declarações absurdas e revolta: “Como é que apaga essa porra?
28/03/2020 às 18h34
O apresentador Ratinho, após ficar preso em casa por conta do coronavírus e ser atacado por apoiar Bolsonaro, surgiu em novo vídeo bombástico
O apresentador do SBT, Ratinho, tem virado alvo de polêmicas nas últimas semanas desde o surgimento do coronavírus. Primeiro porque ele defendeu ao vivo aos gritos o atual Presidente Jair Bolsonaro, dizendo que as pessoas o culpavam por tudo que acontecia no Brasil e segundo, porque ele foi atacado por seus fãs nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontece, porque Ratinho, que é do grupo de risco quando o assunto é coronavírus, está isolado na casa dele com a família, mesmo apoiando Bolsonaro, que é a favor que as coisas voltem ao normal e que a quarentena seja derruba no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, preso com a família em casa, ele recebeu uma série de ataques virtuais.”Vai para rua Ratinho, vai apoiar seu Presidente”, disse uma.
Agora, por meio de seu Instagram, Ratinho fez uma transmissão ao vivo para expor sua opinião sobre a atual situação. Ele pediu que as pessoas parem de ver notícias a respeito do coronavírus e se mostrou preocupado com o país parado e, claro, levou xingamentos também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô em dúvida se peço para os meus amigos trabalharem ou ficarem em casa. Fico pensando comigo, se a gente ficar muito tempo nessa quarentena, você pode até ter dinheiro, mas não terá o que comprar. Por que se as fábricas pararem, como que vamos fazer?”, começou dizendo Ratinho ao vivo em seu Instagram.
“Fico muito preocupado, mas não estou entrando aqui para ver se esse tá certo, tá errado. Eu to ao vivo aqui para dizer uma coisa para vocês: parem de ver toda hora notícias sobre o corona. Se você tá bom, não tá com febre. Por que você tem que ficar assistindo notícia desse corona? Se você tiver algum sintoma, na hora alguém vai te informar”, disse o apresentador que criticou o alarde criado em torno do assunto:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho volta a expor Simone, diz que cantora ficou brava e dá recado: “Falo pra valer”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
“Claro que morre, outras gripes também mataram. A dengue mata mais do que corona. Tem que tomar cuidado, a minha preocupação é que vire um desespero, todo mundo assustado. Ai meu Deus, vou morrer”, disse ainda Ratinho que contou que Israel isolou as pessoas do grupo de risco em casa e mandou o restante ir trabalhar: “Sabe quantas mortes deu lá? 1”, disse Ratinho.
“Quanto mais você assiste essas notícias negativas, pior você fica, baixa sua imunidade, porque dá stress. Combinado, esse era o recado que eu queria dar a vocês, estou preocupado, mas estou preocupado com o caôs que está causando a população”, disse Ratinho que ao final do vídeo deixou escapar um trecho.
“Como é que apaga essa porra?”, disse o apresentador um tanto perdido ao vivo em seu Instagram no qual acumula milhares de seguidores na hora de encerrar a transmissão.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram