O apresentador Ratinho teve o programa suspenso no SBT e rapidamente tensão toma conta
O clima é de tensão nos bastidores do SBT, tudo porque, uma decisão de Silvio Santos acabou pegando os funcionários que trabalham no Programa do Ratinho de surpresa. Tudo aconteceu, porque segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora tomou a decisão de seguir com o programa suspenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pelo jornalista da UOL, o SBT havia pedido que toda a equipe de Ratinho se apresentasse nesta última quinta-feira (24) para fazer todos os exames médicos antes que os trabalhos fossem iniciados. A ideia era fazer duas gravações já na segunda-feira e voltar ao vivo na terça-feira.
No entanto, de acordo com o que foi divulgado, de última hora, uma ordem de cima mandou todos para casa e fez com que o programa permanecesse suspenso. O motivo ao certo não foi revelado, mas tudo deve estar atrelado justamente a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De qualquer forma, cabe dizer, que o TV Foco falou com funcionários do apresentador que estavam em clima de desespero, principalmente por medo de perderem os empregos: “Que isso meu Deus?”, teria dito uma moça em meio a surpresa.
RATINHO EM POLÊMICAS
Vale destacar que neste período de pandemia, Ratinho acabou se envolvendo em polêmicas. Isso porque, o apresentador do SBT se colocou contra o isolamento por conta do coronavírus. Apoiador declarado de Jair Bolsonaro, ele entrevistou o presidente no início de tudo. No entanto, dias depois foi mandado para casa por conta do avanço da pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Da casa dele, Ratinho foi acusado de ter sido traído, já que ficou preso e teve que seguir ordens do SBT, mesmo se colocando contra o isolamento. Fato é que o clima de apreensão em volta da volta do apresentador ao canal é grande. Muita gente está com medo de perder o emprego ou até que Silvio Santos possa punir o animador por andar falando demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE