Ratinho proíbe humorista de imitar Jair Bolsonaro em seu programa: “Não quero ser preso”

27/11/2018 às 10h18

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)
O apresentador Ratinho e o político Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)

O apresentador Ratinho e o político Jair Bolsonaro
(Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)

Apesar de tecer elogios para Jair Bolsonaro durante as últimas semanas em seu programa, o apresentador Ratinho do SBT vetou o humorista Pedro Manso de continuar imitando o novo presidente do Brasil a partir do ano que vem, quando ele assume o cargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veterana, Laura Cardoso analisa Grazi Massafera como atriz e dá a sua opinião

Pedro imitou o político na noite da última segunda-feira, 26, durante o quadro ‘Dez ou Mil’ e teve a atenção chamada pelo apresentador do SBT. “A partir do dia 1º você não pode mais imitá-lo. Está proibido. Eu não quero ser preso”, falou Ratinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Manso recebeu proibição. (Foto: Divulgação)

No início do mês , o apresentador saiu em defesa do novo presidente do Brasil. “Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil pararem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão (sic), um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que ficam pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, disparou.

RECADO DO APRESENTADOR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboches”, disse o apresentador. Por fim o contratado do SBT ainda concordou com as escolhas feitas por Bolsonaro.

+ Sophia Abrahão abre o jogo e resolve falar sobre saída de ex-BBB’s do Vídeo Show

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O presidente escolheu muito bem. O Sérgio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [da Ciência e da Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [da Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, conclui.

Bolsonaro
Briga
Destaque
Globo
Globo News
Jornalistas
Polêmicas
Programa do Ratinho
Ratinho
rixa

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.