Ratinho proíbe Pabllo Vittar em programa e se revolta com cantora

Apresentador não deixou tocar a música do artista no programa no SBT. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Ratinho desabafou e criticou Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução)

Ratinho deixou bem claro durante o seu programa, na edição de terça-feira (06), que não quer ouvir seus contratados tratando Pabllo Vittar como mulher e explica o motivo. O apresentador comentava o fato de Thammy Gretchen ter passado por diversos procedimentos para se parecer mais masculino quando resolveu desabafar sobre Pabllo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Incomodado com situação no SBT, Silvio Santos toma decisão drástica e faz proibição

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, gritou o apresentador, que foi contido pelos colegas.

Pabllo foi vetado do programa do SBT. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho também não quer ouvir a música de Pabllo tocando. A banda iniciou o hit ‘K.O’, mas o apresentador brecou. “Seu amor me pegou”, iniciaram. “Quem vai pegar é você com esse microfone que eu te meter já já”, brincou. O contratado do SBT ainda afirmou que não vai mudar de opinião.

Globo confirma nova temporada do Só Toca Top e faz mistério sobre substituta de Fernanda Souza

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar”, afirmou. Por fim, Ratinho ainda pediu a opinião da plateia. “Você não acha que estão passando dos limites?”, indagou. “Estão”, concordou a mulher tímida. “O povo tem medo de falar porque está na televisão e a internet xinga a gente. Por mim, vocês podem me xingar. Eu sou igual rádio velho, não ligo”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank recebe cachê, dá cano e não comparece em evento

Ratinho ainda soltou uma pérola antes de encerrar o assunto. “Eu, se fosse gay, ninguém ia querer. Estava perdido”.

CONFIRA O DESABAFO DO APRESENTADOR:

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile