Apresentador do SBT, Ratinho, é detonado após dizer que Ludmilla não pode engravidar por namorada não ter ‘berimbau’
O apresentador do SBT, Ratinho, se envolveu em uma polêmica com a cantora Ludmilla. Ratinho fez críticas à cantora, na época, por ela namorar uma mulher. Segundo o apresentador, ela não poderia engravidar, pois na relação das duas, não haveria um “berimbau”. Apesar das declarações foram feitas há algum tempo, durante o quadro ‘Mundo da Fama’.
“Ela falou que quer ter filho?“, questionou Ratinho em tom de reprovação. Em seguida, mandou o seu recado: “Ludmilla, só se adotar, hein? Sua namorada não tem berimbau. Vai falar que tem? Falta berimbau“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com os comentários polêmicos, o apresentador disse que adorava a cantora e ainda mandou um beijo para Ludmilla.
Os fãs da cantora não deixam barato e caíram em cima do apresentador por sua fala. “Em 2 minutos vendo ratinho ele falou que a Ludmilla não vai poder ter filho pq é lésbica e ainda disse: não tem a “espada”. Agr eu entendo em quem ele votou e apoia. Que cara sem noção!”, disse um internauta nas redes sociais.
Cantora diz que outra pessoa registrou a marca ‘Numanice’: ‘Não pode acabar’
Recentemente, a cantora Ludmilla usou suas redes sociais para informar aos fãs que o Numanice está ameaçado. O nome do projeto onde ela explora um lado mais “pagodeiro” já foi registrado por outra pessoa.
“Ô gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca pra vocês. Nosso culto Numanice está ameaçado. Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca “Numanice”. Já estou correndo aqui para resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar”, escreveu a cantora no twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Muitos ali eu não quero na minha casa”: Integrante do Programa do Ratinho expõe bastidores e colegas
● Bilionário, Ratinho é dono de empresa gigantesca, rival da Band, que você conhece e não fazia ideia
● Proibição e vingança: A atitude de Ratinho exposta por cantor sertanejo para todo o Brasil: “Não aceitava”
“O dono da marca, tá de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia, justo quando eu tava pra anunciar mais um ‘babado’ pra vocês. Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas noticias. O nosso pagodinho já virou religião!”, finalizou Ludmilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE