O comunicador partiu pra cima do convidado especial do seu programa
Carlos Massa, o Ratinho, está dando o que falar nesta última semana, porém o assunto está longe de ser a performance do apresentador no SBT e sim o seu posicionamento político.
No meio de um escândalo, envolvendo até um pedido de prisão, o comunicador recebeu Danilo Gentili no Programa do Ratinho e passou por uma situação peculiar durante a atração ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi durante o quadro Dez ou Mil, que Danilo Gentili surgiu no palco do Programa do Ratinho e aproveitou a oportunidade para promover a estreia da oitava temporada do The Noite, que foi ao ar na noite da última segunda-feira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após algumas brincadeiras, Ratinho colocou Danilo Gentili contra a parede depois de alguns elogios as bailarinas da atração. “Você gosta de se ver na televisão? O que você tá fazendo olhando tanto pra lá?”, questionou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não é bobo nem nada, Danilo foi direto e respondeu: “É que eu estou vendo essas três bailarinas lindas atrás de mim…Gostei daquela lá trás, a morena”, indicou o apresentador do The Noite.
“Já pegou?”, indagou Ratinho, a pergunta deixou a produção apavorada, o clima se dividiu entre risos por parte de alguns e apreensão de outros. Porém, Danilo se esquivou: “Covid-19? Se eu já peguei covid-19”, respondeu o colega de Ratinho, que também desconversou o assunto.
INFERNO NO SBT E ATÉ PRISÃO
Ratinho vive um dos seus piores períodos no SBT, pelo menos ao que diz respeito a audiência. O apresentador que antes era visto como uma arma de Silvio Santos para bater a Globo, hoje acaba ficando atrás até da Record em algumas ocasiões.
Como se o péssimo resultado não fosse o bastante, o desempenho do programa acaba derrubando as atrações que vem na sequência da grade de programação, como o Cine Espetacular e até o próprio The Noite.
Para piorar, na semana passada, durante o programa Turma do Ratinho na Rádio Massa FM, o apresentador disse que é a favor da intervenção militar no Brasil e foi detonado pela opinião pública.
“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro concertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, disparou Ratinho.
Como já era esperado pelo próprio comunicador, a declaração chocou o país e não caiu bem e o vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), afirmou que Ratinho deveria ser preso após as declarações em apoio a uma intervenção militar no Brasil.
“Por suas declarações em favor da Ditadura Militar, Ratinho está a merecer punição semelhante à do deputado Daniel Silveira (PSL). Por 11×0 o STF decidiu que ele deve estar preso”, escreveu Suplicy em seu perfil no Twitter.