O apresentador vai recorrer a volta de um dos seus maiores fenômenos e promete mudanças para 2023
Mesmo sendo um dos comunicadores mais famosos e longevos da TV brasileira, Carlos Massa, o Ratinho está longe de ser o canhão de audiência que era entre o final dos anos 90 e o início dos anos 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o fim de 2018, o veterano vem sendo vítima de uma verdadeira debandada de telespectadores no SBT, mas para 2023, o empresário vai recorrer a uma antiga carta na manga para sair do buraco.
Ratinho prometeu ressuscitar as icônicas reportagens bizarras e misteriosas feitas pelo seu programa há cerca de 20 anos. Na época, o conteúdo era considerado como “baixaria“, mas ainda assim rendia grandes audiências para a atração do SBT, que ganhava frequentemente da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Massa antecipou a volta de um dos seus maiores fenômenos durante uma entrevista ao Fofocalizando, durante a gravação da vinheta de final de ano do SBT.
Questionado sobre as novidades que telespectadores poderiam esperar do Programa do Ratinho, o paranaense falou sobre a volta do quadro de sucesso: “Nosso programa vai voltar a fazer algumas reportagens impressionantes, diferentes. Similar as coisas que eu fazia há 15, 20 anos atrás. Vou voltar a fazer. Mas de um jeito mais moderno, mais bem feito“, prometeu o famoso, demonstrando estar ciente de que precisa fazer alguns ajustes nas matérias mais polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No inicio de 2022, Carlos Massa também recorreu a um antigo sucesso do SBT: o Gol Show, que foi exibido originalmente como um programa solo comandado por ninguém menos do que Silvio Santos em 1997.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Modernizado e agora no formato de quadro, o Gol Show passou a ser o carro-chefe do Programa do Ratinho nas noites de terça-feira, quando o atração formava uma dobradinha com a Copa Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de garantir bons números no Ibope, a competição teve grande repercussão nas redes sociais. No entanto, por ser um quadro semanal, a atração não conseguiu alavancar os números de Ratinho nos outros dias da semana- algo que o veterano promete mudar no próximo ano.