Ratinho fala sobre relação com Silvio Santos e expõe fama do dono do SBT
Em julho do ano passado, Ratinho foi o grande convidado especial no ‘Afer Podcast’ comandado por Lola Melnick e Alex, na plataforma do YouTube.
Durante a entrevista, o apresentador do SBT falou sobre diversos assuntos, como rotina, carreira, sobre o SBT, vida pessoal e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos assuntos que mais chamou a atenção foi quando Ratinho falou sobre Silvio Santos e afirmou que por conta da fama ele é inacessível.
“Você acha que o Silvio Santos chegou também nesse ponto, para ser intocável? Hoje ele está mais acessível, né? Instagram…”, dizia o apresentador, quando foi interrompido por Ratinho.
Na mesma hora, o apresentador do SBT revelou que Silvio Santos não é uma pessoa muito acessível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Silvio Santos não é acessível não. Nunca foi. Conversa fiada de quem fala que ele é acessível. Ele foi acessível quando ele tinha 40 anos, depois não foi mais”, disse Ratinho.
Alex, que comanda o podcast ‘After’, ainda quis saber um pouco mais sobre a relação de Ratinho com o dono do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ratinho você tem contato com Silvio Santos?”, questionou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Ratinho foi super sincero e abriu o jogo sobre o assunto, mostrando que não tem uma relação de amizade com o chefe, mas que é super grato a tudo que ele já por ele.
“Tenho só na hora que ele me chama. Porque eu não tenho nada que ir lá falar com ele. Não tenho assunto para falar”, começou ele.
E continuou: “Vou falar o que. To ganhando bem, tô trabalhando na televisão dele. Vou falar o que para ele? Daqui a pouco eu falo uma besteira e vou ser mandado embora, aí vou trabalhar onde?”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na sequência Ratinho ainda falou mal das outras emissora e revelou o que faria caso estivesse desempregado.
“A Record não vai me querer porque eu briguei com o Bispo lá, depois, a bandeirante vai me pagar uma mixaria, Rede TV nem vai pagar, então é melhor nem esperar”, começou ele.
E continuou: “A Globo só me chamou de filha da p#t@ até agora. Então eu tenho que ficar ali no SBT. Se o SBT me mandar embora, eu monto uma barracas em frente ao SBT, fico um ano pedindo para voltar, um ano. Depois de um ano eu vou para roça”.