Ratinho conversa com Silvio Santos sobre futuro no SBT
13/10/2020 às 19h52
O apresentador precisou conversar com o patrão para saber sobre seu futuro na emissora
Ratinho é dono de um império milionário que o faz ser um dos comunicadores mais ricos do país. Ainda assim, o famoso teme perder seu emprego no SBT diante de toda essa crise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente live nas redes sociais, o veterano confessou que a questão não é financeira, nem ficar fora da TV, já que receberia outras inúmeras propostas. Ele, na verdade, ama trabalhar na emissora e não se imagina em outro lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em conversa com Eliana, Ratinho falou que teve uma reunião com o dono do canal. Ele contou que ainda não corre risco, apesar disso ter sido combinado há alguns meses, antes das demissões em massa dentro da empresa do homem do baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morro de medo do Silvio Santos me mandar embora, eu já falei isso para ele uma vez. Mas ele me disse que, por enquanto, não vai me mandar. Então eu estou tranquilo”, declarou.
Com Ratinho e Eliana fora da mira, SBT passa por situação complicada
Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini foram mandados embora. Maisa Silva, a estrela da emissora, decidiu não renovar com Silvio Santos para assinar com a Netflix. Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta também não fecharam um novo acordo. Novas demissões devem acontecer nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]