Ratinho pediu que a deputada federal fosse metralhada, após um projeto de lei que lhe deixou revoltado
Ratinho se envolveu em um baita escândalo com uma famosa e parece querer dar um fim no barraco de uma vez por todas. Acontece que na última quarta-feira (15), o apresentador do SBT expôs um projeto de lei da deputada federal Natália Bonavides (PT-RN), e se mostrou insatisfeito com o que viu, dizendo que ela deveria ser metralhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O feito se deu no programa Turma do Ratinho, na Rádio Massa FM, onde foi lido uma notícia a respeito de um projeto que arrancaria as palavras pai e mãe da certidão de nascimento e deixaria a denominação filiação 1 e filiação 2.
“Quem é essa mulher? Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, detonou o funcionário de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, a deputada compartilhou um trecho da fala no Instagram e afirmou que vai tomar providências. “O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco.”, iniciou.
“Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, pontuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO
Já no programa desta quinta (16), o apresentador rasgou o verbo e deixou bem claro que não há assuntos que ele não vai mais levar. “Aliás, nós temos que colocar mais fofoca nesse programa e menos política porque nós estamos passando por um período de muito radicalismo.”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É radicalismo dos dois lados. Radicalismo muito da direita e um radicalismo muito da esquerda. Então, qualquer comentário, os da esquerda mudam conforme eles querem e os da direita mudam conforme eles querem. Então, eu, por exemplo, vou evitar de fazer comentário porque qualquer comentário eles mudam aqui o seu pensamento.”, prosseguiu o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A imprensa, a mídia social muda o que você está falando. Você não tá falando com aquela intenção, mas… Às vezes, você tá falando um negócio até de brincadeira e vão lá e mudam conforme o interesse deles. O da direita radical e o da esquerda radical também. Então, tá muito chato isso e eu vou sair a partir de hoje dessa chatice”, pontuou Ratinho, que prometeu falar menos de política em seu programa.