Ratinho foi alvo de denúncia pública após aglomeração em seu programa no SBT, emissora tomou atitude inédita e decidiu fazer cortes na atração diária
Ratinho é hoje um dos maiores apresentadores do país. Apesar de ser odiado por uma parte do público, outra grande maioria o ama. Sendo assim, seu programa no SBT tem grande impacto e é sucesso de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele tem um dos programas mais animados de auditório. Vale ressaltar que sua atração é semanal e isso faz com que seus números sejam ainda mais impressionantes. Apesar das emissoras estarem investindo mais em programas que não sejam diários, a atração de Ratinho segue unânime no SBT.
Bom, apesar de ser um dos queridinhos do canal de Silvio Santos, Ratinho não saiu ileso de cortes na emissora. Segundo Flávio Ricco, colunista no R7, o Programa do Ratinho irá acabar com as aglomerações no palco e também nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas mudanças foram discutidas e providenciadas pela alta cúpula do SBT. A atração ainda não voltou a ter plateia, no entanto, alguns cuidados básicos para a prevenção da Covid-19 estão sendo ignorados pelo vespertino.
De acordo com o jornalista, sempre tem um número enorme de pessoas no palco, sem distanciamento e formando aglomerações que ainda não devem acontecer em lugar nenhum. Estranhava-se ainda o fato do próprio Ratinho, que pertence ao grupo de risco, demorar tanto a tomar uma decisão sobre esses problemas. Mas nada como um dia após o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com base no que foi discutido pela alta cúpula do SBT, a partir desta semana, o Programa do Ratinho já deve ser outro, com maiores prevenções ao novo coronavírus e também respeitando o distanciamento social no palco e bastidores.
DIRETO PARA O CEMITÉRIO
Ratinho concedeu uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, e destacou que não deixaria o SBT por nada. “Eu quero sair daqui para o cemitério. Do SBT para o cemitério”, disse ele. O apresentador ainda descartou uma aposentadoria. “Aposentar nem pensar, eu quero ficar fazendo programa”, disse na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE