O apresentador ficou irado por supostamente ter tido o seu relógio destruído em uma brincadeira com Santos
Carlos Massa, o Ratinho é conhecido por promover diversas brincadeiras com seus funcionários no SBT, no entanto, na última quinta-feira, 09 o próprio apresentador foi vítima de uma pegadinha em seu programa.
Tudo aconteceu quando o famoso humorista Santos estava comandando uma brincadeira sobre limpeza de relógios e foi orientado a usar o acessório do próprio patrão e acabou destruindo o objeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho não gostou nada da atitude do seu funcionário e deu uma tremenda bronca em Santos, revelando que o relógio era de sua coleção pessoal e que provavelmente teve um valor milionário.
“Santos, mesmo no programa, brincadeira tem limite! Eu avisei que esse relógio era de coleção. Olha aqui: arrebentou todo o relógio! Não vou achar um igual”, iniciou Ratinho ao ter seu relógio destruído. “Foi o Murilo [Bordoni, produtor do programa] quem falou para fazer”, justificou o humorista, visivelmente constrangido.
Ratinho ainda seguiu com o esporro: “Esse é o tipo de brincadeira que é desnecessária, sem graça…Não tem conserto!”. Na sequência, Santos tirou a única parte que havia sobrado do relógio: Um parafuso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está achando engraçado?”, repreendeu o apresentador do SBT furioso com a situação.
Santos então tentou se defender: “Quando combinei de fazer a matéria, o Murilo disse que eu podia fazer. Ele disse: ‘Pega o relógio do Ratinho’. Não fui eu que dei a ideia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho, no entanto, não quis conversa e expulsou o famoso do estúdio do SBT: “Vai embora, não quero mais brincadeira com você. Se o Murilo mandar você pular de um prédio, você vai pular?”, indagou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurado pelo site Na Telinha, Iran Thieme, o intérprete de Santos explicou que Ratinho realmente ficou magoado: “Na hora, ele ficou realmente chateado de não terem falado para ele sobre a brincadeira. Disse ‘Era só falar para mim que eu pego um relógio que eu não goste, não faça parte da minha coleção ou não seja presente de alguém’. Mas é ele mesmo quem pede para não combinar as brincadeiras antes”, justificou-se.
Além de Santos, Murilo Bordoni, produtor da atração também foi procurado pelo Na Telinha e desmascarou que tudo não passou de uma pegadinha com Santos e Ratinho, já que o relógio que foi destruído era de brinquedo.