Estrela abandonou Ratinho para tentar a sorte na Record
Valentina Francavilla estava no SBT há 12 anos, mas, a convite da Record, ela foi estrelar A Fazenda. A saída deixou Ratinho chateado, já que ela uma das grandes assistentes do programa. Mas, quem se arrependeu de sair foi a própria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma vez que no reality rural ela não agradou ao público e acabou eliminada logo nas primeiras semanas, a troca não foi lá das mais benéficas. E por isso, o arrependimento de ter abandonado o SBT foi o que lhe restou. Foi durante uma participação especial no Programa Silvio Santos, é que ela comentou sobre ter se arrependido da troca.
“Se arrependimento matasse. Paty, o SBT é a TV mais feliz do Brasil. Eu sinto muitas saudades daqui”, disse Valentina Francavilla. “Por que você se arrepende?”, questionou Patrícia. “Ah, eu me arrependo porque eu sinto falta daqui, a energia do SBT não tem pra ninguém”, respondeu ela.
Quem acompanhou ela no SBT, sabe que Valentina fechou contrato em 2009 e só saiu no ano passado, quando aceitou participar da edição 13 do programa da Record. Na época que estava confinada, Ratinho afirmou que estava acompanhando ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRETA NO PROGRAMA
Todo mundo sabe que o Programa do Ratinho é cercado por polêmicas. Sendo assim, Milene Pavorô contou em entrevista sobre alguns desentendimentos que teve com Valentina, outra assistente da atração. Mas, ela destacou que isso só ocorreu por conta de fofoca.
“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, explicou a assistente de Ratinho em entrevista ao o canal Intervenção, do repórter Roger Turchetti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela chegaram a brigar de fato por mensagens e resolveram conversar para acertar de uma vez por todas a situação. “Ficamos três primeiros anos [brigadas]. A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’. Teve um dia também que a gente brigou por WhatsApp, porque a Valentina é muito impulsiva, então ela começa a xingar. E eu sempre digo que, quem xinga, perde a razão. Aí ela começou a me xingar, me bloqueou e a gente foi tirar a história a limpo”, contou Pavorô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tantas brigas, as assistentes de Ratinho na ocasião resolveram se acertar oficialmente: ““Um dia eu fui na casa dela, ela foi na minha casa, conheceu minha família, eu conheci a família dela. Aí a gente ficou amiga, irmã, sou madrinha do Pepe [filho da Valentina], sou madrinha do casamento dela e hoje nada abala nossa amizade”.