Ratinho, do SBT, já se viu em diversas encrencas com o “Jornal Nacional”, da TV Globo, apresentado por William Bonner
Ratinho se mostrou uma pessoa completamente sincera quando o assunto envolve as suas opiniões políticas e sobre as outras emissoras concorrentes do SBT. O artista, recentemente, abriu o jogo sobre o que pensa em relação à Globo e ao “Jornal Nacional”, que é comandado por William Bonner, âncora e editor-chefe do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos, após Patrícia revelar dote do marido, tem tumulto em mansão e filha massacrada: “Tinha que ser”
O apresentador acredita que alguns profissionais da imprensa usaram a pandemia para fazer política e, assim, criticar o governo atual. Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, no Instagram, o veterano declarou que confia no presidente Jair Bolsonaro, apesar dos ataques que o chefe do Executivo recebe de algumas emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Usaram a covid-19 no Brasil para fazer uma política. Temos um Presidente Jair Bolsonaro, que a Globo não gosta”, detonou Ratinho, deixando claro que não concorda com a forma que o canal carioca aborda os assuntos envolvendo Bolsonaro em seus telejornais, principalmente no “Jornal Nacional”.
FALCATRUA
O apresentador, entretanto, já se tornou assunto no noticiário apresentado por William Bonner no fim dos anos 1990. Tudo aconteceu quando a reportagem da Folha de S. Paulo descobriu uma produtora na Grande São Paulo que fabricava alguns casos apenas para aparecerem no “Programa do Ratinho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso negou ter envolvimento com o caso e com as falcatruas, mas admitiu ter conhecimento de tudo. Além disso, Silvio Santos chegou a ameaçar mandar o comunicador embora do SBT, contudo, a situação foi resolvida logo depois e o público basicamente ‘esqueceu’ do acontecimento.