O apresentador Ratinho, contrariado pelo patrão, tomou uma atitude inesperada e decidiu lançar seu próprio plano
Ratinho apareceu em um vídeo divulgado pelo “Canal 90” esta semana no YouTube. Com uma longa carreira na televisão, o apresentador coleciona polêmicas e uma das maiores foi logo quando assinou com o SBT, em meados de 1998.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o famoso fez uma negociação polêmica em que teve que escolher entre a Record e o canal de Silvio Santos, que fez a melhor proposta e acabou levando o comunicador para seu elenco. O salário chamou atenção: nada menos que um milhão de reais.
Apenas após dois meses no ar, foi noticiado pela Folha de S. Paulo que o programa de Ratinho forjava histórias que eram mostradas ao público como verdadeiras. Diante do escândalo, ele admitiu o esquema da produção.
A repercussão foi tanta que acabou ganhando uma matéria no Jornal Nacional. Na reportagem, um pedreiro contou que havia recebido dinheiro para fingir ter flagrado a esposa com outro homem. O caso chegou a parar na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignado com a polêmica, Silvio Santos ameaçou tirar o programa do ar, mas voltou atrás depois que Rainho conseguiu se reerguer. Isso porque, após toda essa confusão, Ratinho conseguiu ainda mais audiência.
Ratinho bate de frente com Silvio Santos
Após ser impedido de voltar a gravar seu programa, o apresentador decidiu lançar seu próprio projeto. Como já foi anunciado, ele entrevistará outras celebridades no YouTube. Aliás, mesmo fazendo parte do grupo de risco, o veterano tem minimizado os danos do coronavírus e não teria gostado nada de ter sido afastado do trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE