Contratado do SBT, e ex-sócio de Eduardo Costa, Ratinho teve vídeo seminu rememorando no programa Triturando
Ratinho continua afastado das telinhas do SBT por determinação de Silvio Santos por causa da pandemia do novo coronavírus. Nesse ínterim, o programa do apresentador está sendo reprisado, porém, o ex-sócio de Eduardo Costa continua sendo motivo de assunto no canal paulista, inclusive na atração vespertina “Triturando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa comandado por Chris Flores e que conta com participação de Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor, Ratinho virou motivo de assunto quando a produção do programa do SBT rememorou episódio no qual o comunicador ficou parcialmente nu na emissora de Silvio Santos ao tirar a camisa para ensinar as mulheres como fazer exame do toque para verificar possível anomalia nas mamas que pode ser indício de câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe do Triturando rememorou o episódio do famoso sem camisa, mostrando seu corpo peludo e, no Twitter da atração do SBT, eles brincaram ao compartilhar uma gif dizendo que não iriam “ver isso sozinho”. Confira:
https://twitter.com/pfofocalizando/status/1270061774172233729
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
RATINHO CAUSA POLÊMICA
E por falar no apresentador do SBT, o comunicador, e também empresário, soltou os cachorros contra a Venezuela, país latino-americano que o artista chamou de “merda” e teceu elogios aos Estados Unidos, sendo posteriormente apoiado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um país de direita é que nem os Estados Unidos. Todo mundo quer ir para lá e o governo fica controlando a entrada. Um país de esquerda é que nem a Venezuela. Ninguém mais quer ficar naquela merda e o governo fica controlando a saída. Essa é a diferença”, afirmou.
Entre críticas e elogios à postagem de Ratinho, houve quem apontasse, no entanto, que o governo de Bolsonaro, que é defendido pelo famoso, tem muitas similaridades com o de Maduro, na Venezuela, sobretudo pela postura autoritária e pela maneira controversa como os líderes brasileiro e venezuelano, respectivamente, têm conduzido a crise do novo coronavírus.
Assim como Bolsonaro, Maduro também é a favor do uso da hidroxicloroquina no tratamento da covid-19, mesmo com estudos apontando que o medicamente não é eficaz para combater a doença. De qualquer forma, o contratado do SBT não esconde sua simpatia pelo político brasileiro.
EDUARDO COSTA
Como dito acima, além de apresentar programa no SBT, Ratinho é empresário e dono de um conglomerado de mídias que conta com emissoras de TV e rádio. Além disso, o comunicador decidiu apostar também no segmento sertanejo e passou a investir na carreira de Eduardo Costa.
+William Bonner, em decisão histórica, ‘define’ seu substituto na Globo e surpreende com escolha
Porém, Ratinho acabou levando prejuízo em sua sociedade com Eduardo Costa, uma vez que, por causa da pandemia, o sertanejo está impossibilitado de realizar shows presenciais. Além disso, Eduardo Costa se envolveu em polêmicas recentemente e, após inúmeras críticas, afirmou que, pelo menos neste ano, não voltará a se apresentar nos palcos.