Ratinho passa do ponto em brincadeira com uma de suas bailarinas, durante programa ao vivo
Durante o programa da noite de segunda-feira (20), Ratinho, que é conhecido por seu humor um tanto quanto ácido, acabou passando um pouco dos limites com uma de suas bailarinas. Ao exibir o quadro Dez ou Mil, ao vivo no SBT, o apresentador disparou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora mostraram a Paulinha [bailarina]… eu estava te vendo ali [no monitor] você está bonita no ar, mas você não é tão bonita assim. Você não é bonita desse jeito”. Ao fazer a afirmação, Ratinho proporcionou o maior climão nos estúdios.
A bailarina, por sua vez, decidiu entrar na brincadeira e reclamou com o famoso: “Ah patrão, não fala isso. Eu sou maravilhosa”, murmurou a loira. Na sequência, Ratinho ainda prosseguiu com o comentário, fazendo questão de elogiar apenas as outras bailarinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não foi a Paulinha, a primeira bailarina a ser “ofendida”, que ouviu a alfinetada do patrão. A bailarina chamada Gabi também ouviu uma piadinha: “Também dá… para dia de quinta-feira dá”, disse o contratado do SBT.
Percebendo que passou um pouco dos limites, antes de terminar a interação com as bailarinas do seu programa, Ratinho voltou atrás e disse que estava brincando ao falar mal da funcionária: “Paulinha, eu estou brincando. Paulinha, você é linda. Eu estava brincando com você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO TEM FARSA EXPOSTA NO SBT
Ignorando os últimos resultados do Ibope, o perfil oficial do SBT no Instagram fez uma publicação apontando que Ratinho ainda era vice-líder de audiência. No entanto, o post foi desmentido pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
Em texto publicado na sua coluna, o comunicador escreveu: “O SBT deixou de fazer ficção apenas em suas novelas para fazer na vida real também”. De acordo com o profissional, os dados do Kantar Ibope apontam que há tempos, Ratinho não ocupa a segunda colocação de audiência no país e vem ficando em terceiro lugar atrás da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE