Ratinho foi atacado e teve prisão decretada por conta de fala no seu programa no SBT
Ratinho está causando nas redes sociais por conta de algumas de suas declarações à frente do seu programa no SBT. Sempre direto e sem medo do que vão falar, ele causou um enorme escândalo e chegou a ter a prisão exigida por parte do público.
Ele alegou em um de seus programas, que o país deveria sofrer um golpe militar, e cabe lembrar que apologia à ditadura militar é crime no país e a pena varia de detenção, de três a seis meses, ou multa. Por conta disso, inúmeras pessoas pediram que Ratinho sofresse com alguma ação da justiça, porém, nada aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na fala que gerou revolta, Ratinho disse: “Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”.
Defensor do Governo Bolsonaro, Ratinho espera que o atual chefe de Estado faço isso se necessário for. Muitos configuram a fala do apresentador como crime e uma ‘vergonha nacional’, porém, sabem que ele dificilmente será punido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRESO EM CASA
O apresentador Ratinho é um dos famosos que tem dado o que falar nesse período de quarentena e como a maioria, ficou preso em casa. O apresentador do SBT nunca escondeu o que pensa e nesse isolamento ele arrumou algumas encrencas e protagonizou um escândalo ao defender um golpe de Estado no país durante seu programa no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE