Ratinho revelou em entrevista ao apresentador André Velasco que já se revoltou com um fã e partiu para a agressão após ser alvo de uma pegadinha
Ratinho deu uma reveladora entrevista a André Velasco no Instagram na última quinta-feira (2), e abordou assuntos bem curiosos sobre a sua vida e carreira. O queridinho de Silvio Santos entregou qual é a sua relação com os seus admiradores e deu detalhes da forma que encara o carinho do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os famosos comentavam sobre o assédio que sofrem, principalmente quando pessoas pedem no meio da rua para mandarem recados a parentes e conhecidos através do celular. O apresentador afirmou que não gosta quando alguém pede gravar uma mensagem para a esposa, por exemplo. “É uma deixa perigosa essa de dar um recadinho para a minha mulher”, disse André Velasco, aos risos.
BRINCADEIRA GEROU AGRESSÃO
Ratinho, então, definiu o que foi dito como “muito chato”. Velasco comentou que gosta de tirar foto, mas não gosta de dar autógrafos por não saber o que escrever, além de ter uma letra feia. O contratado do SBT, por sua vez, comentou que gosta muito de ser querido pelo público, mas não perdoou uma situação em que foi basicamente agredido por um admirador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O apresentador entregou que levou um choque do fã com uma caneta elétrica e não gostou nada da brincadeira. “Na hora eu meti o braço. Virei e dei um socão mesmo. Virou uma confusão, mas estávamos todos entre amigos e acabou. Ainda bem que estava entre amigos, senão eu ia apanhar muito, o cara era muito maior que eu”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITA PAIXÃO PELA VIDA DE FAMOSO
Ratinho também disse na entrevista que não gostaria de ter nenhuma outra profissão que não estivesse envolvida com comunicação. “Eu não consigo ficar onde eu não sou conhecido”, avaliou, deixando claro que não é vislumbrado pela fama, mas pelo carinho do público que assiste televisão.