Ratinho deu uma opinião pra lá de polêmica em seu programa no SBT e acabou sendo alvo de prisão por parte de senador
Mais uma vez Ratinho chocou os brasileiros por causa de uma opinião dada ao vivo em seu programa no SBT. O apresentador surpreendeu ao revelar que deseja que no Brasil ocorra uma intervenção militar semelhante à que ocorreu em Singapura.
Defendendo uma limpeza nas ruas, ele acredita que dessa forma conseguirá salvar o Brasil. “Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Miguel Falabella confirma morte de atriz da Globo e lamenta tragédia: “A última homenagem”
+BBB 21: Caio, após ter machucado o pé em prova, leva escorregão em festa e reclama de dor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriana Araújo, após assinar com a Globo, comemora trabalho de repórter: “Muito trabalho”
“Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, completou ainda o apresentador, que dessa vez deu essas declarações impactantes em um famoso programa de rádio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho repercute negativamente
A declaração de Ratinho, é claro, repercutiu negativamente, a ponto de o senador Eduardo Suplicy clamar publicamente pela prisão do apresentador, a exemplo do que aconteceu recentemente com Daniel Silveira após declarações dadas contra o STF recentemente.
Punição semelhante
“Por suas declarações em favor da ditadura militar, Ratinho está a merecer punição semelhante à do deputado Daniel Silveira (PSL-SP). Por 11×0 o STF decidiu que ele deve estar preso”, disparou o senador, exigindo publicamente a prisão de Ratinho na internet.