O apresentador teve um grande prejuízo com a queda da audiência e Silvio Santos já cogita mudanças no programa
Ratinho tem passado dificuldades nos últimos meses, o apresentador que está há 22 anos no SBT , passa por uma queda brutal audiência no seu programa. Silvio Santos, inclusive, já estaria cogitando tirar ele da grade de programação da emissora.
+A Fazenda 12: Mateus explode com Mariano e expõe tudo que pensa de Jake: “Falsa e demagógica”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Massa, mais conhecido pela sua alcunha como Ratinho, viu sua audiência do “Programa do Ratinho” despencar, o comunicador foi derrotado diversos vezes pela Record com a Fazenda 12.
Com essa crise, o mandatário da emissora paulista, Silvio Santos já tomou uma atitude drástica e está cogitando a possibilidade de substituir o programa de Ratinho o The Noite, apresentado por Danilo Gentili, segundo o colunista Ricardo Feltrin.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso a ideia de Silvio Santos se confirme, o programa do Ratinho passaria a ser exibido apenas uma vez por semana e estaria de fora da grade diária, a fim de tentar salvar audiência do SBT. Vale lembrar que a queda drástica da audiência, causou uma perda de milhões de reais para a emissora e também para o próprio Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em menos de um ano, o programa do apresentador já perdeu mais de ¼ de sua audiência, De acordo com Feltrin, a ameaça de extinção do “Programa do Ratinho” ficou ainda mais fortes na ultimas semanas, após derrotas consecutivas para a Record.
A média de audiência do programa está entre 6,% em São Paulo, a menor audiência da atração desde 2013, quando atingiu a mesma porcentagem.
EDUARDO COSTA X LEONARDO
Ratinho recentemente sofreu outro golpe duro de digerir e fez o apresentador deixar de faturar um boa quantia, isso porque o apresentador viu sua parceria com Eduardo Costa ir por água abaixo.
O apresentador tinha se firmado como sócio de Eduardo Costa na gravação do novo DVD do cabaré, mas sem Leonardo. Com a parceria firmada, Ratinho pretendia faturar com a turnê do seu amigo, que tentou seguir o projeto de forma solo após alguns desentendimentos com Leonardo, mas não obteve sucesso.
Com a chegada da pandemia, todos os shows foram cancelados por tempo indeterminado e todo o investimento feito pelo apresentador foi em vão.