Ratinho pode ter o fim de seu programa diário decreto no SBT
Todas as apostas de Ratinho para faturar alto em 2020 foram por água abaixo. O apresentador vem tomando um prejuízo atrás do outro e tem visto sua fortuna se esvair pelo ralo. Para quem conhece o famoso, sabe que um de seus grandes sonhos era a de possuir uma rádio em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter conseguido abrir o negócio, Ratinho tomou um prejuízo milionário. O apresentador se viu obrigado a demitir todo o quadro de funcionários que mantinha no local. Se não bastasse isso, o contratado do SBT viu sua parceria com Eduardo Costa fracassar terrivelmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Ratinho entrou como sócio do sertanejo na gravação de seu novo DVD, intitulado Cabaré. O apresentador esperava faturar alto com o seu investimento. Contudo, a pandemia acabou frustrando os planos do cantor, que teve que cancelar shows, deixando de ganhar dinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse todos esses problemas, uma verdadeira bomba foi jogada em cima do famoso, mostrando que nem mesmo o seu emprego no SBT é uma certeza. O jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, contou que Silvio Santos andaria insatisfeito com os índices de audiência alcançados por Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar contornar e recuperar o prestígio do horário nobre, o dono da emissora estaria cogitando reduzir a carga horária de seu funcionário. O apresentador deixaria de ter um programa diário e passaria apenas para uma vez na semana e The Noite, de Danilo, Gentili começaria mais cedo.
DESESPERO COM A NOTÍCIA
O pessoal que ainda trabalha para Ratinho na Massa FM São Paulo ficou em desespero com a notícia. Acontece que a exposição diária do apresentador na TV ajuda a impulsionar a visibilidade na rádio. Além disso, todos que trabalham junto com ele no SBT, já tiveram uma oportunidade no local.