CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho, famoso por seu programa no SBT, sofreu ao ver seu contrato rasgado em emissora
Um dos maiores nomes da história da comunicação e do SBT, Ratinho não passou por ótimos momentos enquanto estava construindo a sua carreira.
Ele contou, em um jantar promovido para comemorar os 20 anos da sua participação no SBT, que já passou por poucas e boas antes de ser o contratado do Silvio Santos.
Antes de ir para a emissora de Silvio Santos, o SBT, no qual Ratinho está até hoje fazendo muito sucesso, ele passou por vários outros canais de sucesso, como CNT/Gazeta, na qual tinha o “190 Urgente”, que abriu muitas portas ao famoso, que quase foi para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho quase foi para a Band, em 1997, chegando até a assinar o contrato, mas enquanto aguardava à assinatura do então presidente do grupo, João Saad, foi surpreendido com a atitude do executivo, quando falou:
“Você é aquele que tá na CNT? Ah, eu não quero você aqui não”, disse o presidente do grupo Bandeirantes na época, João Saad, rasgando o documento na frente do apresentador, que ficou surpreso com a atitude inesperada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
ONDE O RATINHO TRABALHOU?
Ratinho ainda revelou no almoço, que quando estava indo embora, se deparou com o diretor da Record, na época, Eduardo Lafon, que questionou o apresentador se ele havia assinado o contrato com a Band, e Ratinho disparou: “Falta só assinar, o contrato tá pronto”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma hora o diretor da Record, disparou: “Não, você não vai assinar. Vamos lá na Record”, revelou Ratinho, que chegou a assinar com a emissora de Edir Macedo pelo mesmo salário que a Band pagaria, no valor de R$ 120 mil.