Ratinho comunica que está recuperado da Covid-19
02/11/2020 às 20h30
Ratinho foi diagnosticado com doença no fim de outubro e declara que não está mais contaminado
O apresentador Ratinho usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (02), que não está mais contaminado pelo novo coronavírus. Por meio deu um vídeo, o contratado do SBT agradeceu as preces e o carinho do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, o comunicador comemorou. “Estou muito bem e restabelecido após quarentena. Gratidão a todos que torceram pela minha recuperação”, escreveu na legenda.
“Quero comunicar vocês que fiz o exame e estou livre da Covid-19. Eu peguei Covid há 15 dias e estou completamente livre da Covid graças a torcida, orações e a reza de vocês. Muito obrigado! Deus lhe pague por esse carinho de todo o Brasil”, disse Ratinho no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 12: Mirella dorme com foto do ex, Dynho Alves e vira piada entre peões: “Não aguento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
Ver essa foto no Instagram
ANÚNCIO DA CONTAMINAÇÃO
No mês passado, o apresentador revelou o diagnóstico. “ Nesta semana meu médico constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou na minha casa, tranquilo, no meu apartamento em São Paulo, sem problema nenhum, não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19”, falou na época.
+ Repórter da Globo é cercada, sofre agressão e cena causa desespero em âncora ao vivo
Vale dizer que a contaminação do Ratinho para covid-19 causou preocupação em convidados e equipe de seu programa na semana em que ele soube da notícia. Isso porque, apesar de não ter apresentado sintomas, poderia propagar o vírus para quem estivesse próximo.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.