O apresentador, que estaria recebendo verba do governo para promover Jair Bolsonaro em seu programa, receberá novamente um dos representantes do político
Ratinho está envolvido em uma nova polêmica. O escândalo da vez foi o anúncio da participação de Tarcísio Gomes, o Ministro da Infraestrutura, em seu programa na grade do SBT, nesta sexta-feira, dia 31.
O veterano faz parte do governo de Jair Bolsonaro, que voltou a ser associado ao apresentador nas últimas semanas. Já não é novidade para ninguém que o comunicador é apoiador fiel do atual presidente, ignorando qualquer crítica ou posição contrária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, esse apoio envolve muitas outras coisas. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o famoso teria recebido quase um milhão de reais para promover a Reforma da Previdência em sua atração noturna, fazendo parecer algo muito bom aos olhos do público. Isso aconteceu, pelo menos, quatro vezes.
O assunto passou a circular na imprensa e também entre os telespectadores. Porém, ele fez questão de ignorar a polêmica e sequer deu qualquer explicação sobre o tal esquema, apesar de ter sido confrontado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, Ratinho recebeu Jair Bolsonaro em seu programa no SBT. Mas, a mistura de entretenimento com política não pegou bem. Prova disso é que a participação do presidente rendeu uma de suas piores audiências de 2019, perdendo apenas para quando convidou o filho dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dele, outros grandes comunicadores também foram associados ao esquema de promoção do atual governo. Entre os principais beneficiados aparecem José Luiz Datena, da Band, Ana Hickmann, da Record, e Luciana Gimenez, Rede TV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE