Apresentador aparece ao lado de Leonardo e posicionamento é levantado
Os cantores Leonardo e Eduardo Costa tiveram uma carreira considerada de sucesso juntos. Eles mantiveram o projeto “Cabaré” por um bom tempo e os shows da dupla faziam parte do ranking dos mais caros do Brasil e atraíram muito público por todas as cidades que passaram. Nesta quinta envolvimento com Ratinho chamou atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o relacionamento dos dois pode ter sido gravemente abalado. Isso porque Eduardo Costa é muito conhecido por suas polêmicas e declarações ousadas em público. O cantor já se envolveu em discursos considerados politicamente incorretos e isso chegou a afastar uma parte de seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo não sendo uma questão oficialmente declarada, o escritório de Leonardo rompeu o contrato com Eduardo Costa e a situação chegou a levantar um burburinho nos bastidores de que a relação dos cantores estaria extremamente abalada e o rompimento do contrato teria sido a cartada final.
RATINHO EXPÕE FOTO COM LEONARDO
Uma foto postada nas redes sociais de Ratinho, deu a entender um posicionamento amigável ao cantor Leonardo. Isso soou como um ‘vira casaca’, por que Ratinho foi um grande apoiador do projeto Cabaré quando ele estava sendo realizado apenas por Eduardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aconteceu nesta quinta-feira, seguindo a tradição de compartilhar fotos antigas através da hashtag TBT, Ratinho postou clique ao lado do cantor sertanejo Leonardo. Na descrição, o apresentador do SBT escreveu: “Com ele @leonardo. Pensa num #tbt de galãs 😀👏👌”. A foto visivelmente bem antiga, causou espanto nos seguidores do apresentador.
Mas o que realmente deixou todos boquiabertos foi a aparência dos famosos. Mesmo anos depois eles continuam muito iguais. Os comentários bombaram e muitos fizeram questão de deixar sua opinião. Um seguidor afirmou comparando: “Pablo Escobar e Leonardo”, outra elogiou: “Gosto muito de Vocês ❤️”
+ Ratinho tem descontrole anunciado, agressão acontece e multidão é obrigada a separar: “Meti o braço”