O apresentador pode ter seu programa diário nas noites do SBT jogado no lixo, ficando apenas com uma atração semanal na emissora
Ratinho, que está com a carga de trabalho cada vez menor no SBT por conta da pandemia do novo coronavírus, pode sofrer ainda mais no canal no ano que vem, vendo seu programa diário indo pelo ralo e recebendo, como prêmio de consolação, apenas uma atração semanal na grade da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do UOL. Segundo o que foi dito pelo jornalista, o SBT está estudando algumas mudanças para o horário nobre, que, se seguirem à diante com êxito, podem entrar no ar já em 2021, mexendo com o que estamos acostumados a ver no canal de Silvio Santos.
Por conta disso, Ratinho pode ser um dos que mais irão sofrer com as alterações do SBT, já que, há anos sendo uma das grandes atrações noturnas, estando no ar de segunda à sexta, em condições normais (tirando agora, em época de pandemia), ele poderá ser chutado aos finais de semana, apesar de ganhar mais tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o colunista, as alterações poderão ocorrer por conta da fórmula gasta que a emissora utiliza há um grande tempo para a faixa entre 18h e 0h. Sempre utilizando novelas infantis para alavancar a audiência, o canal teria feito com o que público ficasse enjoado da mesmice e, por conta disso, vem perdendo constantemente a segunda colocação para a Record.
Vale lembrar ainda que, em uma recente entrevista, Ratinho chegou a comentar que seu pior pesadelo seria sair do ar, com o encerramento de seu programa. Por conta da pandemia, ele já ficou alguns meses em casa, lidando com uma grande tristeza, já que não podia alegrar o público com sua amada atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THE NOITE TAMBÉM RECEBERÁ MUDANÇAS
Além de Ratinho, que pode sair definitivamente da grade semanal, o ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili diariamente nas madrugadas do SBT, também poderá receber alterações, ao menos no horário. Segundo Feltrin, a emissora de Silvio Santos pode buscar uma alta em audiência por conta do talk show, fazendo com que a cessão de filmes também ande bem.