O apresentador começou a gritar ao ver um rato nas costas de convidada
Ratinho estreou o quadro “Cabine do Terror” no SBT e logo de primeira, a atração fez jus ao nome e fez uma moça ser atacada por um rato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a convidada se inscreveu para participar e deveria ir respondendo as perguntas dos jurados, enquanto diversos animais exóticos eram jogados.
Dentre os bichos, tinham baratas, sapos e ratos. O último citado, inclusive, foi o responsável por gerar terror e fazer até mesmo o apresentador se desesperar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher acabou perdendo a dinâmica ao não saber responder algumas questões. Como resultado, foi eliminada e Ratinho exigiu que ela saísse da cabine.
Dessa forma, a convidada saiu. O que ninguém esperava, é que junto dela teria um rato. É isso mesmo, o animal grudou na moça e queria ir embora com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho, inclusive, foi o responsável por ver o bicho. O rato estava nas costas da mulher e os estúdios do SBT foram tomados por risos e desespero.
Como resultado, Ratinho começou uma verdadeira gritaria ao vivo: “Tem um rato. Um rato nas costas dela”, disse ele, aos berros. “Tem um rato nas costas delas lá”, continuou ele, em tom alto. “Meu deus”, finalizou o contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe dizer que Milene Pavorô, assistente de Ratinho, começou a correr pelos estúdios com medo do animal. A produção se prontificou a pegar o bichinho, que era minúsculo.
Em resumo, a correria teve um fim e a convidada saiu dos estúdios do SBT extremamente constrangida. Ao ver que a situação estava resolvida, Ratinho chamou o próximo convidado e seguiu com o quadro.