O apresentador deu literalmente um banho de água fria em sua assistente
Ratinho resolveu aprontar com Milene Pavorô durante uma dinâmica exibida em seu programa na última terça-feira (13). O veterano pegou a assistente para cristo e cismou que ela deveria participar do quadro “Bexigão”, que consiste em responder perguntas antes do balão cheio d’água estourar.
Pois bem, a morena estava cumprindo seu trabalho e organizando a plateia da atração, que estava querendo participar. Sem mais nem menos, Ratinho cismou que ela participaria do quadro e castigou a moça brutalmente, sem nem lhe dar chances de defesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que ele exigiu que Milene Pavorô fosse para baixo do bexigão, que não parava de encher. Propositalmente, ele não fez nenhuma pergunta e isso impossibilitou que ela se livrasse do banho de água fria. Sendo assim, a morena ficou encharcada ao vivo no SBT.
Os colegas assistentes de palco ficaram revoltados diante da situação. O apresentador, então, se defendeu: “Você não estava querendo participar? Agora vai participar”, detonou ele, que continuou: “Você vê como é a vida. Ela, desde o começo do programa, está querendo participar do programa, dando dica para os outros, dou a chance para ela e diz que estourou. Não vi”, debochou ele enquanto a moça morria de frio.
PANCADARIA
Cabe dizer que a relação entre os funcionários de Ratinho já foi bem conturbada. Prova disso é que a própria Milene Pavorô admitiu em entrevista à Roger Turchetti que já pensou em sair na porrada com Valentina, outra assistente de palco do veterano.
O motivo? Fofocas pelos corredores. Segundo a contratada do SBT, muito se falava sobre uma falar mal da outra e isso acabou a revoltando e gerando ódio. No entanto, Milene Pavorô notou que tudo não passava de falácia e resolveu se acertar com Valentina, vivendo uma relação harmônica nos bastidores de Ratinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE