Ratinho se envolveu em um grande escândalo por causa de seu programa no SBT e quase foi demitido por Silvio Santos, que ficou furioso com a situação
Ratinho já deixou mais do que claro que morre de medo de ser demitido por Silvio Santos, já que sua carreira no SBT é o seu bem mais precioso atualmente. O veterano entregou que foge do patrão e sequer faz ligações de trabalho, já que tem receio de em uma conversa ser desligado da empresa. O problema é que essa situação quase aconteceu há alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Canal 90, do YouTube, uma matéria da Folha de São Paulo noticiou no fim dos anos 90 um esquema na cidade de Mauá, da Grande São Paulo, que fabricava casos apenas para aparecer no Programa do Ratinho. O caso repercutiu muito na mídia ao ponto de virar uma reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner exibiu uma entrevista com um homem chamado Sebastião de Oliveira, um pedreiro que revelou ter recebido dinheiro da produção do SBT para fingir ter flagrado sua esposa com outro homem. Ratinho afirmou ter ciência das acusações, mas negou ter envolvimento na criação das falcatruas.
Silvio Santos chegou ameaçar dar um fim no programa do apresentador, mas tudo voltou ao eixo e as polêmicas se encerraram por um tempo. O que Ratinho mais temia, quase aconteceu, e esse assunto ainda é um medo na vida do veterano, apesar de já ter uma carreira consolidada na televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOGE DO PATRÃO
Em entrevista ao Felipeh Campos, no Instagram, o apresentador afirmou que funcionário que liga para o patrão “é burro“, já que em uma dessas pode rolar uma demissão. Em 2018, ao programa Poder em Foco, o veterano contou que foge o máximo que pode de Silvio Santos e tem muito medo de ser demitido, já que nenhuma emissora iria querer os seus serviços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO TERIA OUTRA PROFISSÃO
Ratinho entregou que não tem vontade de se aposentar e só deixará a TV quando estiver em uma cadeira de rodas direto para o cemitério. Em entrevista à Eliana, no início do ano, o famoso contou que não se imagina fazendo nada que não envolva a comunicação.