O apresentador, que comanda um dos programas de maior audiência da grade do SBT, resolveu expressar suas opiniões políticas em uma live
Ratinho, que há mais de trinta anos brilha como um dos maiores comunicadores da atualidade, sempre dá o que falar por conta de suas opiniões fortes e incisivas. Expondo o que pensa sem medo de retaliações, o veterano vez ou outra acaba se envolvendo em polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nova transmissão ao vivo, para o jornalista Felipeh Campos, colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, o apresentador não poupou em palavras e falou sobre os mais diversos temas, mostrando não ter medo de ser ‘cancelado’ por conta de seus posicionamentos.
“Eu fui muito humilhado no Paraná. Eu pensei: ‘Um dia vou voltar aqui, talvez não como governador, mas meu filho vai entrar’”, disse o veterano no início da transmissão ao vivo, destacando que hoje seu filho Ratinho Jr. é governador do Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando sobre a questão da pandemia do novo coronavírus no Brasil, Ratinho resolveu abrir o jogo sobre o atual presidente, Jair Messis Bolsonaro, defendendo o chefe de estado e dizendo que muitos jornalistas resolveram fazer politicagem, aproveitando a situação para atacar o governo.
“Usaram a covid-19 no Brasil para fazer uma política. Temos um Presidente Jair Bolsonaro, que a Globo não gosta”, iniciou o apresentador. Em seguida, ele pode ter mandado uma suposta indireta para William Bonner e ao Jornal Nacional, já que o programa recentemente fez uma direta para o presidente, criticando a forma como o político estava lidando com a pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não penso em mim, hoje eu posso pegar minha família e morar nos Estados Unidos, onde eu quiser. Eu torço para quem quer que seja o Presidente. Fiquei assustado com alguns órgãos da imprensa, comemorando 100 mil mortes”, detonou Ratinho.
DESMAIO AO VIVO NO SBT
Em entrevista ao ‘Programa da Maísa’, comandado pela jovem apresentadora, Ratinho abriu o coração e relembrou alguns momentos da memorável carreira frente às câmeras. Há mais de trinta anos fazendo o que ama, ele já passou por inúmeros episódios, chegando até mesmo a desmaiar ao vivo.
Por conta do tradicional quadro DNA, onde o veterano leva pessoas para fazer um serviço social e expor se os rapazes são de fato os pais ou não das crianças, o contratado da emissora de Silvio Santos teria sido agredido por uma participante, que ficou completamente indignada ao ser desmascarada, vendo que o rapaz não era o pai.
“Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, explicou Ratinho para Maisa Silva. Em seguida, ele ainda se defendeu sobre as acusações de farsa, mostrando que tudo ali é real.
“Muita gente pensa que nos falsificamos, que nós pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Não é falso. Como alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe. É impossível. É muito sério”, concluiu o apresentador.