Ratinho entrou com ação judicial contra ex-BBB após bate-boca e insinuação sobre sua vida pessoal
Ariadna Arantes, conhecida por ser a primeira transexual no Big Brother Brasil, da Globo, foi condenada a pagar R$ 20 mil para Ratinho por danos morais. O motivo? Ela teria dito que o apresentador trai a esposa nos bastidores do SBT.
Essa confusão começou em uma publicação nas redes sociais, após uma troca de farpas entre o animador do SBT e Anitta, quando ele criticou a tatuagem íntima da cantora de Bang. Amiga pessoal da artista, a ex-BBB saiu em defesa dela, mas acabou levando a pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falou o cara bem casado que, quando acaba a gravação do programa, leva umas e outras para se trancar no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi, eu estava lá”, havia insinuado a famosa.
Em um desabafo aos internautas, Ariadna Arantes comentou a sentença e já avisou que vai recorrer da decisão da Justiça. Segundo a própria, não houve nenhuma audiência para o julgamento do caso. “Não fui ouvida”, afirmou a musa em seu perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Irei recorrer até o STF se for preciso. Isso é para eu aprender a parar de defender amigo porque ninguém nunca me defendeu e nem defende. Não teve ofensa à dignidade e muito menos danos morais. A Justiça nem sempre é justa”, criticou.
Por fim, a modelo apontou que, como Ratinho ironizou o caso em seu programa, não teria se ofendido. “Iremos recorrer da decisão. Uma pessoa que tem falas tão polêmicas ao vivo. O país todo sabe”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Anitta?
Antes de se tornar uma das celebridades mais importantes do país, a carioca de Honório Gurgel fez curso de Administração. Porém, ela trocou os escritórios pela música e deslanchou com o hit ‘Show das Poderosas’, que marcou época e explodiu nas rádios, fazendo ela conquistar milhares de fãs.