Ratinho sofre pisão após tentar tomar partido de discussão entre amigos
Ratinho resolveu se meter na briga de Eduardo Costa com Leonardo e acabou levando a pior. O apresentador do SBT escolheu um lado na disputa e acabou chutado para escanteio e agora fecha novas parcerias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história envolvendo o trio começou quando Ratinho tomou partido de Eduardo Costa e entrou para ajudar ele com o novo DVD, intitulado Cabaré. Apesar da parceria prometer deslanchar, as coisas não deram muito certo e os dois romperam. O apresentador do SBT teve que correr atrás de outras duplas para levar em seu canal do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paralelo a esse barraco estava Leonardo. O sertanejo é um dos que mais se dedicaram nessa quarentena. Leonardo participou de inúmeras lives, cantou com muitos sertanejos e deu o que falar com seus discursos sem freios. A única coisa que o marido de Poliana Rocha não conseguiu cumprir foi a apresentação ao lado de Gusttavo Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos barracos, Leonardo e Eduardo Costa se juntaram ainda em uma live e Ratinho teve que vê a dupla zoando com a cara dele ao vivo. Os sertanejos chamaram o apresentador de caloteiro e não pouparam falar bobagens. O contratado do SBT tentou tomar partido de um e acabou sendo menosprezado pelos os dois.