Rato FORA Arboleda e +: 3 terrores atingem o São Paulo
O São Paulo vive um grande momento na temporada de 2024. Porém, nem tudo são alegrias nos bastidores do Tricolor, já que 3 terrores acabam de atingir o time de Carpini, incluindo um campeão da Copa do Brasil esnobando pelo treinador, Wellington Rato fora do elenco e o desespero com o zagueiro Arboleda.
Começando pela situação do Wellington Rato, que está fora do time de Carpini por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Segundo informações do Globo Esporte, a lesão não é no mesmo músculo que tirou o atleta das atividades no mês passado. Sendo assim, o craque segue se recuperando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar no GE, o site acaba de afirmar mais uma bomba nos bastidores do São Paulo. Segundo o portal, o volante Luan, campeão da Copa do Brasil com o Tricolor, voltou a ser sondado pelo Vitória, que agora está com conversas avançadas para tirar o craque do time de Carpini.
Já sobre a situação de Arboleda que vem preocupando Carpini é uma questão delicada. Isso porque segundo informações do Portal do São Paulo, o zagueiro será julgado pelo STJD e pode acabar sofrendo uma punição de 5 jogos pela expulsão no jogo contra o Bragantino. Sendo assim, perderia a fase final do Paulistão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.