LACRADO!

Restaurante popular lacrado às pressas

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Restaurante popular lacrado às pressas - Foto: Internet

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É incontestável que os consumidores buscam ativamente por restaurantes de alta qualidade, valorizando não apenas a comida, mas também o serviço e o ambiente acolhedor do estabelecimento. Mas, em determinadas situações, alguns eventos desagradáveis podem acabar passando despercebidos e você pode se deparar com o inesperado.

E por falar nisso, dessa vez iremos tratar a respeito do fechamento urgente de restaurante aclamado por flagra fatal da Vigilância. A grande é que, de acordo com informações do site ‘Revista Empresas e Negócios’, um restaurante famosíssimo, situado em Nova York, chamado de Koreatown Gammeeok, acabou sendo lacrado no dia (15) de março de 2023.

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Vale dizer que, a situação se deu por conta de uma denúncia feita por um casal que alegou em um processo, que teria encontrado um roedor (rato) em uma sopa comprada no local. Na época, os inspetores dos Estados Unidos, avaliaram o local onde foram encontrados excremento de ratos, alimentos mantidos em temperatura incorreta e outras violações.

Na ocasião do fato, o jornal The Post, dos EUA, divulgou um comunicado a respeito do ocorrido no restaurante popular de Nova York, após os inspetores, responsáveis pela vigilância, fazerem as devidas investigações no ambiente.

Restaurante popular e amado é lacrado às pressas – Foto: Montagem

“O Departamento de Saúde fechou Gammeeok em 15 de março, após uma inspeção”, relatou o porta-voz da agência ao The Post. “Nenhum restaurante da cidade de Nova York está autorizado a ter camundongos ou ratos no cardápio e estamos investigando mais a fundo. Nossa principal prioridade é proteger a saúde dos nova-iorquinos e, se um restaurante tiver condições que ameacem os clientes de nossa cidade, eles serão fechados”, disse ainda.

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Segundo o mesmo jornal, a denúncia foi realizada pela diretoria Eunice Lucero-Lee, que recorreu às redes sociais para expor a situação. Segundo uma ação judicial movida pelo casal exposto anteriormente, os dois alegaram terem ficado gravemente doentes, sofrendo episódios de vômito e lesões corporais graves e permanentes.

Além disso, de acordo com uma ação judicial movida pelo casal citado anteriormente, ambos ficaram gravemente doentes, sofrendo intensos episódios de vômito e sérias lesões corporais graves e permanentes.

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Depois de relatarem casos de suborno por parte do restaurante, reembolso e outras questões, a Vigilância fechou o local. Em seguida, eles fizeram questão de usar suas redes sociais para manifestar sobre o caso.

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Além disso, de acordo com uma ação judicial movida pelo casal citado anteriormente, ambos ficaram gravemente doentes, sofrendo intensos episódios de vômito e sérias lesões corporais graves e permanentes.

Eles ainda relataram casos de suborno por parte do restaurante, reembolso e outras questões relacionadas, situação essa que fez a Vigilância fechar o estabelecimento. Posteriormente, o restaurante se manifestou sobre o caso em suas redes sociais.

Na publicação, o empreendimento disse que no momento da primeira ligação, o gerente disse que ofertaria um guia de reembolso do Uber Eats e um vale-presente de US$ 100 para o casal atingindo, com o “espírito de sempre tratar as reclamações dos clientes de forma discreta”.

Porém, segundo o estabelecimento, o cliente pediu US$ 5 mil. “Depois de ir ao hospital, ele pediu [para pagarmos] a conta do hospital, e falamos que iríamos fazer uma reunião interna e avisar. Mas imediatamente ele ligou e exigiu US$ 25 mil. Depois disso, dissemos que não tínhamos condições de pagar, então dissemos que íamos contratar um advogado para tomar as medidas cabíveis”, frisou o texto.

“Quando transferimos a sopa, servimos quatro vezes com uma concha enquanto o pessoal a observava. Se houvesse um rato tão grande, não teria como eu não ter percebido. Há também uma gravação em vídeo do processo. Verificamos todo o processo de preparo da sopa, mas não encontramos nenhum problema.”, disse ainda.

SITUAÇÃO ATUAL

Após pesquisas realizadas, foi notório que o Koreatown Gammeeok segue com suas atividades normais, ofertando seus melhores produtos aos clientes, em serviço disponível 24 horas.

O que a ANVISA faz?

A Anvisa desempenha um papel fundamental no Brasil quando se trata de garantir a segurança, qualidade e eficácia de alguns produtos e serviços relacionados à saúde que existem no nosso dia a dia.

Ela é responsável por estabelecer normas e regulamentos que assegurem que os alimentos, medicamentos, produtos médicos, cosméticos e vários outros produtos e serviços estejam em conformidade com padrões de qualidade e segurança.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

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