O ator falou sobre problema nas artérias e ainda revelou que sofreu infarto por causa de estresse
Raul Gazolla contou que já sofreu alguns infartos ao longo de seus 67 anos de vida. Um deles foi após o assassinato da esposa, Daniella Perez, em dezembro de 1992.
O artista, que está no ar com a novela Travessia, de autoria de Glória Perez, mãe da atriz que foi vítima de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, falou sobre a situação no PodSempre, de Bruna Thedy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Caco Ciocler, um dos maiores galãs da Globo, foi preso e motivo chocou o público, revelou jornal
“Qual o fator que fez com que eu tenha tido esses infartos? O primeiro é hereditário, o outro é estresse. Eu tive alguns na minha vida. Um, que a gente já sabe, foi o assassinato da minha mulher”, ressaltou o famoso.
Isso lhe rendeu algumas idas às pressas ao hospital. “Eu tenho duas artérias meio doentinhas. Quando elas fecham, o sangue não chega 100% no coração. Aí, ele [o sangue] faz força. Sinto uma dorzinha”, expôs o ator na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre cheguei no hospital depois do treino, suado e fedido. Só que uma vez fui para casa tomar um banho, minha filha brigou comigo. Foi a primeira vez que cheguei na emergência andando, mas já estava vendo tudo turvo”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Raul Gazolla falou sobre a morte de Guilherme de Pádua
Ainda na entrevista, o eterno genro de Glória Perez falou sobre a morte do assassino de Daniella, que faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um infarto. “Ele não pagou na prisão, mas pagou com a vida”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O demônio não vem com chifre na cabeça, pintado de vermelho e com rabo. O demônio vem disfarçado de anjo. Ele estava na igreja, disfarçado de pastor, falando a palavra”, completou.
+ Bomba: Viúva de Tom Veiga fala sobre envenenamento do intérprete do Louro José e exumação de corpo