Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla comenta morte de Guilherme de Pádua
O ator Raul Gazolla, que muitos não sabem, mas é viúvo de Daniella Perez, deu sua declaração sobre a morte de Guilherme de Pádua, o assassino da filha da famosa autora de novelas da Globo, Glória Perez, que faleceu no último domingo (6), vítima de um infarto, aos 53 anos.
“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirmou o ator ao portal “F5”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, complementou Raul Gazolla.
Vale dizer que o ator, que atualmente está no ar em Travessia, teve um relacionamento com Daniella Perez em 1990 e continuaram juntos até a morte da atriz, em 1992.
Em outras declarações, com Guilherme de Pádua ainda vivo, Raul Gazolla já tinha falado que ficaria feliz com a morte dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Guilherme] nunca se arrependeu. Nunca se arrependeram. Não acho, tenho certeza. [Nas entrevistas], ele sempre levantou o nariz e falou assim: ‘Aconteceu o que tinha que acontecer’. E ela [Paula] se diz vítima, se diz inocente, quer tapar o sol com a peneira”, declarou ao podcast “Inteligência Limitada”.
“Descobri que a minha vingança é deixar eles viverem aqui essa vida, sabendo o que eles fizeram. Ele não pode mais atuar. Quer dizer, até pode, mas… É melhor ele ser pastor na igreja em que ele foi ser membro e ser aceito pelas pessoas daquela igreja”, disse Raul Gazolla na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Morte confirmada
O pastor e líder da Igreja Batista Lagoinha, Márcio Valadão, confirmou durante uma live feita no seu Instagram, a morte de Guilherme de Pádua.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, comunicou o pastor.