hediondo
Tragédia: Raul Gazolla vê barbaridade acontecer em sua vida e crime não tem perdão: “Mas nem Jesus!”
25/03/2022 às 8h24
Raul Gazolla não se sente capaz de perdoar assassinos de sua esposa
O ator Raul Gazolla relembrou o assassinato hediondo de sua esposa, Daniella Perez (1970-1992), cometido por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul Gazolla concedeu entrevista ao podcast “Connect Cast”, e em vídeos divulgados no canal no YouTube, o galã das antigas revelou sobre seus sentimentos ao saber do assassinato de Daniella Perez. O astro afirmou que, mesmo após 30 anos dos fatos, ele não consegue perdoar os criminosos.
A atriz Daniella Perez tinha apenas 22 anos e era filha da autora Gloria Perez. Ela estava no ar na novela “De Corpo e Alma” (1992) quando foi assassinada brutalmente por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz (então esposa do ator). O que mais choca é que Guilherme fazia par romântico no folhetim com Daniella.
Raul Gazolla relatou que não supera a morte de sua esposa: “Faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido, mas quando é assassinato, eu posso conviver, mas superar é outra coisa”, revelou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul Gazolla não consegue perdoar os assassinos de Daniella Perez e dispara: “Não sou espiritualmente evoluído a ponto de perdoar. Como diz a Glória, nem Jesus perdoava. Eu vou perdoar? Quem sou eu para perdoar, bicho? O cara dá 18 facadas na minha mulher e eu vou perdoar? Logo depois, está livre”, pontuou o galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TUDO POR DESTAQUE NA NOVELA
Segundo as investigações da época do crime, o ex-ator Guilherme de Pádua tentou se aproximar de Daniella Perez nos bastidores da trama para tentar ganhar mais texto e destaque da mãe da atriz, a autora, Gloria Perez. Um pouco antes do crime bárbaro, o papel de Guilherme havia sido encurtado no folhetim.
Raul Gazolla tem certeza que o crime cometido contra Daniella Perez não tenha sido por envolvimento amoroso, e sim, vingança: “O assassinato da Dani gerou muita dúvida no povo. O assassino diz que teve um caso com a Dani e que foi um crime passional, mas foi provado que ele nunca teve caso com ela. Isso nunca foi verdade”, afirmou o ator da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]