O SBT exibiu na tarde deste sábado (06) mais uma edição do Programa Raul Gil, que dessa vez contou com a presença de um dos filhos políticos do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo, que leva o sobrenome do pai. Na atração, ele falou, obviamente, sobre política e fez uma enfática defesa da Reforma da Previdência que tramita no Congresso.
Além disso, Raul Gil voltou a fazer o que sempre vem fazendo quando recebe convidados cuja temática se relacione à política: elogiou o presidente Jair Bolsonaro e defendeu seu governo de críticas. Se com convidados “comuns” isso já era claro, imagina hoje com a presença justamente do filho do chefe maior do executivo nacional?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dani Calabresa some completamente, preocupa fãs e verdadeiro paradeiro é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Órfãos da Terra: Laila expulsa Jamil de casa e dá marido de mão beijada para Dalila
Por causa desse apoio explícito do apresentador ao presidente, o público detonou bastante o programa de Raul Gil nas redes sociais. No Twitter, o nome do apresentador está entre os assuntos mais comentados na noite deste sábado (06), muito com reclamações dos usuários sobre o conteúdo da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
“Programa Raul Gil já foi bom.. depois que começou a dar espaço demais para os cantores gospel só caiu. Agora se vendeu de vez ao governo”, comentou uma das internautas. “Ainda bem minha mãe não gosta do programa, já pensou ter q escutar esse filho do Bozo falando merda?”, questionou outro.
Outros foram além e detalharam a crítica. “O programa do Raul Gil, no SBT, está atendendo cada dia mais às vontades de seu maior patrocinador, a Havan: Convidou o Eduardo Bolsonaro para falar bem dessa Reforma da presidência, bem do Olavo de Carvalho, do Nando Moura e do Jair Bolsonaro. A ignorância dessa gente enjoa”, disse um.
“Raul Gil é um apresentador ultrapassado, sem criatividade, (tenta imitar o Silvio Santos) , e que agora baba ovo da familicia. Pra quem nunca conseguiu audiência na vida, até que levar em seu programinha mequetrefe um miliciano, pode render alguns pontos nas fações cariocas”, disparou outro, radicalizando.
Mas nem só de críticas vive o Programa Raul Gil. A atração também foi elogiada. “Tiro o Chapéu para Eduardo B. No Raul Gil ele disse que tira o Chapéu para Jean Willians porque ele foi embora do Brasil; disse que não tira o Chapéu para Lula, porque ele teve a oportunidade de melhorar muito o Brasil, em vez disso se envolveu com a Corrupção”, disse um internauta.
+Famosa apresentadora comove ao ajudar ex-detento transgênero
“Eduardo Bolsonaro se saindo muito bem no Raul Gil. Impressionante como ele se comunica bem e consegue passar informações de forma clara e objetiva. que ele falou sobre Jan uiu ganhou o voto do meu pai”, destacou outra.