Raul Gil, após sofrer terrível acidente e passar quase um mês internado, abriu o jogo sobre seu estado de saúde em entrevista à Record
Raul Gil passou por um verdadeiro susto em sua residência no domingo de Páscoa deste ano, em plena pandemia. O funcionário de Silvio Santos, aos 82 anos, teve um acidente doméstico e chegou a fraturar nada menos que nove costelas e ainda teve um problema tão sério de saúde que quase perdeu os pulmões e, consequentemente, a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Na Telinha, o apresentador concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e contou detalhes do terror que enfrentou nos últimos meses. O famoso explicou que tropeçou na escada de casa e caiu para trás, batendo a cabeça na parede. Os problemas foram tão sérios que ele chegou a comprometer o funcionamento dos pulmões. “Já estava indo”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul Gil precisou fazer uma longa cirurgia, passou quase um mês internado no Hospital Albert Einstein e agora tenta se recuperar. Na última quinta-feira (18), o veterano passou por exames para saber qual é o estado atual de seu pulmão. A expectativa é voltar ao trabalho no SBT já em agosto, mas tudo depende da intensidade do coronavírus no Brasil.
NOVO TRABALHO APÓS O ACIDENTE
Nesta semana, o apresentador já gravou sua primeira publicidade em um estúdio improvisado montado em sua própria residência. Seu filho, Raul Gil Jr., tem feito as negociações com o pai e aproveitou a disposição do comunicador para combinar a entrevista com a concorrente do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
ANSIEDADE PARA VOLTAR AO TRABALHO
Raul Gil está muito ansioso para voltar ao trabalho, mas agora mais do que nunca não pode pisar fora de casa. O veterano até chegou a receber uma equipe para gravar o trabalho em casa, mas todos foram higienizados e pouquíssimas pessoas ficaram responsáveis pela maquiagem e pela montagem do cenário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE