Ao saber que perderia uma hora de seu programa para Patrícia Abravanel, Raul Gil não ficou nenhum pouco satisfeito com o SBT
O apresentador Raul Gil não ficou nenhum pouco satisfeito com a notícia de que o SBT optou por cortar uma hora de seu programa aos sábados para dar espaço à filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, que passará a apresentar uma nova versão da atração “Topa ou Não Topa”, que fez bastante sucesso na emissora na década passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Notícias da TV, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, contou que Raul Gil “não gostou muito” da ideia de conceder parte do horário ocupado para ele para Patrícia Abravanel, mesmo ela sendo filha de Silvio Santos, e um dos motivos para tamanha chateação envolve dinheiro advindo de merchandising.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente deixou o [Programa do] Raul Gil um pouco mais ágil. Num primeiro momento ele não gostou muito, ficou meio assim. Mas depois falou: ‘Poxa, é verdade, pode ficar melhor’. Ele não perde nada comercialmente, com o mesmo número de breaks e o mesmo número de merchans. Ninguém perde dinheiro e fica tod mundo feliz”, disse o diretor do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Ainda segundo o site, o contrato de Raul Gil com o SBT prevê o compartilhamento de receitas e despesas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pretendo entregar pra ele superbem na audiência, se Deus quiser. Ele vai ficar feliz”, declarou Patrícia Abravanel sobre a responsabilidade de apresentar um programa que antecede Raul Gil – ainda, a filha de Silvio Santos precisará manter os bons índices de audiência que estão sendo registrados pelo programa da Maisa.
“Com a Maisinha, a gente começou a construir um sábado à tarde mais parrudo. O sábado é uma aposta. Imaginava-se até alguns anos atrás que o sábado era muito ruim comercialmente, mas tem-se provado o contrário. No sábado à tarde, queremos fazer igual ao domingo à tarde. Acho que a gente está conseguindo”, completou o diretor do SBT.
+ Jezabel: Novela tem final macabro, com cenas inacreditáveis de sangue e decapitação
Oficialmente, o SBT e a Record TV disputam a vice-liderança e ficam bem atrás da TV Globo. Essa guerra pelo segundo lugar estende-se a outros horários, como o de domingo à tarde, e já chegou a causar atrito entre os apresentadores Rodrigo Faro e Eliana, com direito ao contratado do bispo Edir Macedo deixar de seguir a funcionária de Silvio Santos no Instagram.