O apresentador Raul Gil pareceu não concordar muito com a concorrência que tem nas tardes de sábado semanalmente. Raul é contratado do SBT e comanda há anos um programa de entretenimento, mesclando entrevistas com apresentações musicais e competições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Acusada de querer holofotes com viagem missionária, Bruna Marquezine se revolta e causa com resposta
Na edição do último sábado, 30, o apresentador resolveu soltar o verbo e mandou um indireta bem direta para o policialesco Cidade Alerta, exibido pela Record no mesmo horário. É do conhecimento de todos que o foco do programa é principalmente as notícias policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasileiro tem que aprender que quando assiste programa de desgraça, tá levando desgraça pra dentro de casa”, disparou Raul, falando nitidamente do Cidade Alerta. E ele continuou: “Nesse horário do Chapéu, eu mudo de canal e a outra emissora [Record] tá mostrando mulher esfaqueada, ensanguentada“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
REVELAÇÕES DO LUIZ BACCI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci continua fazendo o maior sucesso com as suas respostas aos fãs no Instagram. Na rede social, ele abre a sua polêmica caixinha de perguntas e deixa os seguidores livres para interagir com os questionamentos mais ocultos.
Sempre em tom de brincadeira, o apresentador do Cidade Alerta, da Record, faz questão de responder os mais ousados, e duas das perguntas foram relacionadas ao sexo. “Já transou esse ano de 2019?“, questionou uma seguidora.
Prontamente, ele rebateu insinuando que faz todos os dias: “Meu horóscopo recomenda uma por dia“. Sobre o sexo no primeiro encontro, o internauta perguntou se pode ou não pode, e ele, desapegado, disse que pode sim, desde que limite-se apenas ao primeiro.
Sobre o que gosta de fazer “naquela hora”, ele surpreendeu e disse que gosta de “sumir”. E sobre a carência que costuma bater nas pessoas, ele fez um trocadilho com seu nome e brincou: “No Luiz BACCI [bate] direto também“. Tadinho…