Raul Gil está no olho do furacão! Após protagonizar um dos momentos polêmicos durante o Teleton desse ano, o apresentador voltou a ser notícia com a gravação de um suposto áudio onde ele detonava a apresentadora e atriz Maisa Silva a chamando de “bostinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Raul explicou a situação que viveu com Maisa no palco. “O Teleton é uma maravilha. Não sei o que aconteceu comigo”, revelou. “O Teleton é meio quadradinho e eu não leio o TP. Eles [os produtores] não gostam disso”, acrescentou.
+ Jornalista levanta dúvida sobre idade de Eliana; saiba quantos anos ela pode ter
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul também isentou Maisa de qualquer culpa na situação por tê-lo cortado. “Quando eu estava falando, a Maisa entrou e o telespectador se assustou de ver eu falando aquelas coisas todas e a Maisa me interrompendo. Aí a coitadinha passou a ser bandida do filme, coitada. Não teve nada a ver. Ela é maravilhosa”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o apresentador explicou como funciona o seu vínculo com o SBT. “Temos um contrato que não tem fim. Não tem e tem. Se daqui trinta dias o SBT falar que o meu programa vai parar, eu tenho que assinar a rescisão. É trinta dias só”, contou o apresentador.
VAZA AUDIO QUE PROVA QUE RAUL GIL NÃO CHAMOU MAISA DE “BOSTINHA”
Uma polêmica envolvendo o nome de Raul Gil e Maisa Silva tomou conta da imprensa nesta quinta-feira (22). Isso porque, Gabriel Souza, do Notícias da TV, noticiou que o apresentador do SBT foi parado por um grupo de fãs na saída de uma churrascaria e falou sobre assuntos polêmicos, como a rápida participação dele no Teleton deste ano, Bolsonaro e também sobre um possível atrito com Maisa Silva.
Acontece que pelo que foi divulgado inicialmente, Raul Gil teria afirmado no tal áudio, do qual ele possivelmente não sabia que estava sendo gravado, que Maisa Silva era uma “bostinha” e que havia começado com ele. Dentre todas as afirmações do apresentador, o termo “bostinha” foi o que mais gerou revolta entre internautas e foi comentado durante todo o dia.
Agora em novo áudio vazado na internet, Raul Gil aparece no minuto 3 falando sobre a situação e contando a história de uma maneira diferente do que foi noticiado, inclusive, sem chamar a estrela teen com o tal termo. No áudio, o termo “bostinha” é uma replicação dos comentários recebidos pelo apresentador no Instagram.
“Me expulsaram… levantou a placa ‘despede o Raul Gil’. Só que o tiro saiu pela culatra, eu recebi 5 mil Instagram. Destes 5 mil, 20 falaram mal de mim. ‘Raul Gil, parabéns, por isso que você é o Raul Gil’. ‘Estamos com você, você é Bolsonaro’. ‘Essa bostinha que tá aí – coitadinha ela não tinha nada haver com isso – essa bostinha aí que senão fosse você’ (porque ela começou comigo)”, afirma o apresentador no áudio divulgado agora a noite.
Vale dizer que Raul Gil Junior, filho do apresentador, se pronunciou nas redes sociais e se disse triste com toda situação.
https://www.youtube.com/watch?v=nVfHAmBj_Ds