Raul Gil, contratado do SBT, conversou com o programa TV Fama, comentou a demissão de Moacyr Franco após 20 anos de contrato e aproveitou para revelar o seu maior medo da vida, que é o de ser mandado embora da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filhos de Henri Castelli causam alvoroço na web com excesso de beleza: “Que genética é essa?”
“Olha, eu acho que isso faz parte da área financeira da emissora, nós não podemos falar nada. É um pecado porque o Moacyr Franco é um dos maiores artistas desse país, um dos maiores poetas que nós temos… Moacyr Franco é tudo que alguém gostaria de ser artisticamente: criador, escreve, é engraçado, é um tremendo cantor, sabe ‘fazer escadas’, e é um poeta. Moacyr Franco sabe fazer tudo e faz falta em qualquer emissora”, disse o apresentador.
Quando questionado se tem medo de passar pelo mesmo que o colega, Raul admitiu: “Absolutamente. Para mim se acontecer, eu tenho meu empresário que chama-se Jesus Cristo e ele cuida de mim”, afirmou o Raul, que diz respeitar a família brasileira e não apresentar desgraças na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANILO GENTILI FALA DE PROGRAMA DO RAUL GIL
O apresentador Danilo Gentili é bastante conhecido por seu talento para o humor, mas também por suas declarações polêmicas. Ele foi um dos convidados do Programa Raul Gil, apresentado no período vespertino no SBT. Na atração, Gentili falou em determinado momento sobre a imprensa brasileira. Para provar como os jornalistas do país são movidos por viés ideológico, ele citou o próprio Programa Raul Gil como exemplo. Para ele, o programa “não presta” para a imprensa por não fazer propaganda política.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Ex-Tiazinha, Suzana Alves ostenta barriga chapada aos 39 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Raul Gil faz propaganda política pra a minha ideologia? Não. Então não presta, então é desimportante. Agora se o cara faz uma coisa meia bomba, mas faz propaganda ideológica, aí o jornalista diz que ele é gênio”, comentou o apresentador.
Danilo continuou: “Você tem hoje uma classe de jornalista que vai pra a universidade e sofre lavagem cerebral do professor. O professor faz uma lavagem cerebral no cara e enfia a ideologia na cabeça. Quando ele sai da universidade, ele consegue emprego na redação de jornal, e em vez de fazer jornalismo ele fica fazendo militância política. Aí ele mete o pau no artista que discorda da opinião dele, que é o que fizeram com o Gusttavo Lima. Você vai lá e critica o político que ele adora, e ele vai lá e quer assassinar sua reputação”, continuou Danilo.
O apresentador finalizou seu raciocínio dizendo que não tira o chapéu pra esse tipo de jornalista: “Eu vejo que tem muitos jornalistas no meio jornalístico que também estão sufocado com essa situação que se instalou em muitas redações dos principais veículos do país. Então tem uma classe jornalística que tem trazido a cultura do vitimismo, do mimimi que em vez de fazer jornalismo faz militância política. Pra esses eu não tiro o chapéu“, completou.